segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Valeu Serginho! Parabéns para você!

Parabéns Serjão! ou seria, Serginho?


Sérgio é alvinegro do tipo fanático!
em sua casa, tudo é do Figueira!

No post de hoje, queria deixar os meus parabéns e uma singela homenagem do blog ao meu tio que é torcedor fanático e que coinscidentemente tem o mesmo
nome do comentarista e narrador da Rádio Guarujá, Sérgio Murilo dos Santos, e que hoje completa mais um ano de vida e que já chega aos seus 39 anos! tá velhinho hein Serjeta?! rsrsrs! Serjão ou Serginho como é conhecido por muitos, é uma grande figura que há anos acompanha e vive com o time do coração, o Figueirense F. C.

Garanto que muitos que vão ao estádio e principalmente no Setor B devem conhece-lo! e aos mais antigos
torcedores, também devem se recordar do baixinho fanático que muito viajou para ver esse time jogar. É um pequeno "grande" homem! Estando no setor B, podemos ver aquele "homenzinho bizarro" que atualmente, fica de pé próximo ao alambrado e também da Torcida Organizada Gaviões Alvinegros, baixinho, magro, está sempre estressado e nervoso quando a arbitragem não se sai bem ou quando ele acha que ela está contra nós! quando o momento é bom, ele dança, pula, grita! é um espetáculo!

S
ergio também é figura conhecida no Mercado Público e no centro de Florianópolis por onde trabalhou por muitos anos, posso dizer o mesmo do bairro Saco dos Limões por onde viveu muitos anos também! atualmente, vivendo no bairro Campeche, pai de dois filhos, o figura já é até avô!!! o Serjão tem a alegria no seu dia-a-dia! trabalhador, guerreiro, encara a vida do jeito que tem que ser e a cada dia que passa a paixão pelo Figueira aumenta mais e mais!

Um dos episódios tristes de sua vida, foi um acidente de trânsito ocorrido há cerca de dez anos atrás onde perdeu um antigo amigo e ficou internado na UTI. Infelizmente sua perna direita hoje
não dobra mais! mas graças a Deus, o Sergio teve forças para superar o difícil momento na época, e com o apoio dos famíliares seguiu em frente! Se fosse comentar toda sua vida, eu escreveria um livro! mas é isso, o cara é fera!

Parabéns tio, te desejo muitas felicidades, saúde, sucesso, paz e amor no coração! contigo aprendi muito, principalmente a amar esse time no qual torcemos, aliás, toda n
ossa família é alvinegra! dale Figueira! no sangue, na cabeça, na pele, no corpo! Alvinegros 100% fanáticos! Esse cara merecia esse post aqui!

Um Salve Grande para essa galera! Twitter Show!


Montagem: Lucas Sousa

Queria mandar um salve a toda galera do Twitter que me segue e também a todos que seguem o perfil do Blog, mas aí abaixo fica o salve para esse pessoal bacana que sempre troca uma ideia, todos alvinegros de coração:


*Maria Luiza @maaalucampos ; Tamires @tamirexfigueira ; Aline @aline_ffc_ ; Ingrid @alvifig ; Regiane @regianeandrea ; Talita @talitaamorimm ; Luiz Felipe @lfarruda ; Piu @PiuEditor ; Adriano @SouFigueira ; Maycon @MayconCandido ; Gesiel @gesielcm ; Alessandro @ribeirospace ; Stefane @stefaanesantos ; Savio @saviofigueira ; John @johnleocr ; Wendy @wendyfloripa ; Vitor @viitorpoeta ; @maquinaestreito ; Pedro @Pedro_Ventura ; Yasminy @minycalegari.


Caso tenha esquecido de alguém, peço desculpas! outra observação, para quem se achou mais ou menos devido a ordem deixo meu recado: " A ordem dos fatores não altera o produto! " Obrigado a essa galera que me segue e tá sempre de papo comigo lá no twitter! abraços a todos!


Meu Twitter:
@lucas_fsousa

Twitter do Blog:
@manto_alvinegro

2 comentários:

Anônimo disse...

Abraço pro Tio!!! Parabéns Alvinegro a ele!!!!
Obrigada pela lembrança, dr!!!
Esse figueira só une as pessoas!!!
Figuraça!!!!
Beijokas!!

Ingrid disse...

Valeu meu amigo pelaq lembrança !!!!

Um abraço

Ingrid