sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Figueira cai para a terceira colocação...

Com a vitória do JEC em Imbituba o Figueira agora é o terceiro colocado...

Depois do empate com o Avaí no clássico do último domingo, o Figueira veio a ter muitas perdas ao longo da semana! a equipe perdeu o primeiro jogo do ano, o primeiro da competição e perdeu a liderança! tudo isso na quarta-feira e nesta última quinta o alvinegro perdeu a vice-liderança para o Joinville que venceu o Imbituba em um jogo eletrizante que terminou com placar de 4 a 3 e com direito a gol aos 46 da segunda etapa! Agora, temos que ficar atentos para não perdermos a classificação! domingo é dia de vencer o Imbituba e confirmar a classificação de vez, mas é preciso ter cuidado, pois o time do sul do estado sempre incomoda e vem tirando pontos de várias equipes, não é a toa que a equipe tem 9 pontos e é a 7º colocada na tabela de classificação. Vamos comparecer e dar apoio, o Figueira precisa de nós!

FORÇA FURACÃO!

De "Sobe Furacão" a "Força Furacão" - Essa é a nova campanha de associados do alvinegro! Parabéns a galera do Marketing do Figueira, mostrando a que vieram, a galera tá trabalhando firme e forte para render bons frutos! e os resultados do excelente trabalho já vão podendo ser vistos por nós torcedores! vamos ficar ligados no site oficial para as novidades! a galera que ainda não é associada ao clube, tá esperando o que? o Figueira precisa de você! e agora na Série A, vamos voltar a mostrar ao Brasil quem é a maior de SC e o maior clube do estado!

FORÇA FURACÃO!!! Confira a matéria sobre a nova campanha no site oficial do clube clicando AQUI.

Programa Repórter Voluntário na Rádio Figueira


Depois do sucesso do primeiro bloco que foi ao ar na última quarta-feira antes do jogo do Figueira na TV, nesta sexta-feira 11/FEV - deve ir ao ar mais um bloco do Repórter Voluntário comigo no ar na Rádio dos Torcedores do Furacão! fiz um programa bacana com a participação especial do "Dápena" e com os velhos amigos Miguelito, Bob Árvores e Chocado Manézius! se a galera tiver ideias, recados, piadas, sugestões, podem enviar para que eu grave nos próximos programas, então enviem e-mail para blogmantoalvinegro@hotmail.com - me siga no twitter @lucas_fsousa ou @manto_alvinegro - Podem mandar para os personagens ou para mim, Lucas Sousa que comanda o programa, valeu!

Acessa: RÁDIO FIGUEIRA

SALVE!

Hoje queria mandar um salve para a galera do twitter que sempre visita o Blog, para os leitores fiéis que todos os dias visitam o Blog, valeu a todos.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

POde esquecer, não conseguimos secar ninguem e bem provavel que seremos o terceiro na tabela e mostrar força para ser Campeão do turno.

LUCAS disse...

Valeu JB! sempre participando aqui no blog é isso aí, grande abraço!