domingo, 13 de fevereiro de 2011

E o Figueira termina o turno na liderança!

Deu tudo certo! goleada sobre o Imbituba reflete o que foi a campanha da equipe no Turno!


Fernandes foi um dos destaques da goleada sobre o Imbituba!

Foi bonito o fim do primeiro turno do Campeonato Catarinense na tarde
deste domingo, deu tudo certo para nós. Como havia comentado no post anterior de que tínhamos que além de secar os adversários Joinville e Criciúma, tínhamos que primeiramente fazer nossa parte e ela foi feita! além disso, os resultados contribuíram para que a gente fechasse essa primeira fase com chave de ouro, na liderança! para que melhor? ainda por cima, com o maior rival eliminado, fora da fase semi-final! eles que já estavam "rindo" por termos perdido a "primeira", eu disse a "primeira" derrota do ano e na competição "fora de casa" para o Criciúma, sem comentários para os "iludidos".

O resultado contra o time imbitubense reflete o que foi nossa campanha! uma equipe bem entrosada, com ótimo toque de bola, futebol envolvente, belas jogadas e por aí vai... os erros e defeitos? tendem a melhorar durante jogo a jogo! a derrota para o Criciúma demonstrou que apesar de sermos uma forte equipe, devemos tomar cuidados pois nem sempre o melhor vence, e também serviram muito para a equipe aprender com seus erros.

A rapaziada iniciou o jogo contra o Imbituba um pouco relaxada,
até cair na real! Márcio Goiano deu duro, principalmente no intervalo da partida! o professor cobrou e os gols e o resultado positivo apareceram! foi bonito de se ver! com a ausência de Maicon que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, me chamou atenção a atuação de Fernandes que novamente impressionou a todos! ele a cada dia prova porque é ídolo da nação, e que poderemos contar com o mesmo muitas vezes para decidir! e nem mesmo a chuva conseguiu atrapalhar o time e a torcida, a festa foi grande. Agora, que venha o Joinville na semi-final onde decidiremos em casa com a vantagem do empate, com isso, vamos em busca do título do turno e da nossa vaga para a Copa do Brasil e Final do Estadual!

Programa na Rádio Figueira


O próximo programa Repórter Voluntário na Rádio Figueira deve ir ao ar na próxima terça! divulgarei certinho por aqui, portanto não percam! e o pessoal ainda tem chance para mandar recad
os, notícias, ideias, opiniões, sugestões, piadas e por aí vai... vamos participar! a participação da galera no programa é importante! para entrar em contato seguem os twitters: @manto_alvinegro - @lucas_fsousa e o e-mail blogmantoalvinegro@hotmail.com - Abraços!

De Fernan10 a Fernan100!


Ele voltou a vestir a "10" neste último domingo e fez bonito! Fernandes marcou seu 99º gol com a camisa alvinegra e está próximo dos 100!

Fernandes está com 99 gols marcados com a camisa do Furacão! o 99º gol aconteceu neste domingo, sendo o gol que abriu o caminho para a vitória por 4 a 1 sobre o Imbituba. O ídolo da nação alvinegra está mais perto do que nunca do centésimo gol que poderá acontecer a qualquer momento!

Muit
a gente gostaria que neste último jogo mesmo ele tivesse marcado o gol de número 100! mas, quem sabe algo melhor possa estar reservado! quem sabe esse centésimo gol não fique para um momento mais importante e se torne ainda mais marcante na história do clube e jogador, porque não? quem sabe no próximo clássico, ou na final do turno, ou em um momento em que a gente mais precise... seria bonito e emocionante demais hein? tanto para nós, como também para o jogador! vamos aguardar... o gol de número 100 com a camisa alvinegra está próximo e de Fernan10 ele será também FERNAN100!

Nota Oficial da Rádio Figueira



Web Rádio alvinegra não transmitiu
o jogo
desta tarde contra o Imbituba.


"Amigos Torcedores/Ouvintes, pedimos sinceras desculpas por não ter transmitido o jogo Figueirense X Imbituba, que aconteceu neste domingo às 17 h no Estádio Orlando Scarpelli.

Manifestamos a quem interessar que estávamos no Estádio, com todo o equipamento e pessoal pronto para realizar a referida cobertura esportiva, todavia problemas que cabem a terceiros, nos impediram de realizar a transmissão.

Contamos com a compreensão de todos e agradecemos pelo apoio que os torcedores tem demonstrado ao nosso projeto.

ESPERAMOS sinceramente que tais problemas não se repitam, para que possamos atender a VOCÊS OUVINTES da melhor maneira possível, TRANSMITINDO os jogos do FIGUEIRENSE.

Atenciosamente,
John Crüzt - Coordenador Geral / Rádio Figueira "

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Problemas que cabem a terceiro, ou a concorrncia ja esta atrapalhando o trabalho.