sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sequência ruim...

Segue sem vencer...


Foto: ClicRBS - Figueira segue sem vencer no
Brasileiro e é
o 12º na classificação...


Fala nação alvinegra! aqui estou novamente para mais um post! bom, com a vida pessoal corrida, o tempo para atualização do blog acaba dominuindo, mas enfim, vamos ao que interessa! sobre o jogo da última quarta-feira diante do Internacional, a princípio não iria ao jogo, motivo: vida de estudante! mas de última hora, acabei indo e o que pude presenciar no Scarpelli foi o que vem acontecendo de forma constante.

O jogo até foi bem equilibrado, o Figueirense partiu para cima e fez um bom primeiro tempo. O que não dá para dizer sobre a segunda etapa que teve bom domínio do Internacional apesar da saída dolorida do atacante Leandro Damião, destaque da equipe. O que falar de Fernandes? que mal é escalado e quando entra, sem ritmo de jogo, acaba tendo facilidade para se contundir! o fato é que nós vamos acompanhando a continuidade dos erros da parte técnica e do time como um todo! e agora me respondam: como uma equipe empatando o jogo, quer ficar de toquinho bonitinho e dando passe de calcanhar? a falta de velocidade na hora de contra-atacar onde o time adversário consegue se recompôr todo! os toques de bola que voltam até a defesa, as vezes chega até no Wilson... e as bolas nas costas do Juninho? sempre isso!


A irritação do torcedor, desabafo e pressão pra cima do Jorginho, são resultados da sequência de jogos sem vitória! pois, o jogo diante do Inter fora uma boa partida onde as duas equipes se postaram bem dentro de campo apresentando um bom futebol que teve como resultado algo justo! dava para vencermos? dava! não fosse os repetidos erros e a falta de competência na hora de finalizar principalmente.


Que venha o Santos! sem Maicon e agora sem Wilson, o que tira também o brilho da próxima partida é a ausência do craque Neymar que não enfrentou o Figueira ainda! são os principais destaques que desfalcam Figueira e Santos.

Nenhum comentário: