quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ATÉ QUE ENFIM! Jogo desta quarta terá transmissão na tv aberta

Globo/RBS Transmite Atlético-GO X Figueirense


Globo transmite Atlético Goianiense X Figueirense
nesta quarta 07/09


Finalmente! depois de 7 anos na série A, o torcedor do Figueira que nunca pôde assistir o alvinegro jogando fora de casa em transmissão pela tv aberta, agora terá pela primeira vez essa oportunidade! me corrijam se estiver errado, mas até onde sei, é a primeira vez que a tv local transmitirá um jogo do Figueira pela série A atuando fora de casa.

No ano em que o Avaí subiu para a série A, a filiada da Rede Globo, a RBS, transmitiu alguns jogos do time do sul da ilha quando atuou longe dos seus domínios! porque será hein torc
edor? eu fico me perguntando, porque desse tratamento diferenciado?! não há desculpas, isso é fato! em 7 anos de série A não tivemos a mesma atenção e reconhecimento! devido a isso, eu havia colocado a seguinte questão em meu twitter pessoal: " Será que a Globo/RBS transmitirá algum jogo do Figueira fora esse ano na série A? " E não é que recebemos a notícia de que o jogo desta quarta será mesmo transmitido? coinscidência pura será? creio que sim! mas foi realmente incrível.

As coisas estão começando a mudar! um outro dia, a Bandeirantes transmitiu Internacional X Santos enquanto a Rede Globo passava Botafogo X Palmeiras! porque não é sempre desta forma não é? seriam mais opções para o público telespectador! mas, o eixo RJ-SP é q
ue tem sempre o foco! não é a toa que são consideradas as maiores torcidas do país os times dessas regiões, justamente pela fama e popularidade que ganham, além da história e tradição é claro!

O Feriado será bom para nós alvinegros! teremos um dia todo para curtir e aproveitar, e na noite que encerra o feriado, poderemos acompanhar o Figueira pela tv aberta! quem possui tv por assinatura não fará diferença, mas para a galera que não pode usufruir de
ste serviço, estaremos então de olho na telinha! um bom feriado a todos e viva o 7 de Setembro! viva a independência deste país.

Jogo complicado



Foto Divulgação Figueirense.com.br - Carlos Amorim - No Scarpelli o Furacão derrotou o dragão por 2 a 0...

O jogo desta quarta diante do Atlético é preocupante! não será tarefa fácil para o alvinegro! primeiro porque o Figueirense sempre encontrou uma dificuldade grande, sabe-se lá porque, de jogar no Estádio Serra Dourada! a última vitória do Figueira no estádio da capital goiana, já faz 8 anos! foi em 2003 contra o Goiás! vitória por 3 a 0, aliás, a única! e segundo, porque o Atlético sempre incomodou e agora vem de uma recuperação muito boa nessa série A!

Até ontem se falava fugir de rebaixamento, hoje com uma ascensão, a única equipe representante do estado de Goiás na série A já tem sonhos e planos maiores! os últimos resultados foram muito bons e alguns até surpreendentes! o tricolor de goiânia foi a primeira equipe por exemplo, a derrotar o Flamengo e quebrar a invencibilidade do time carioca que já durava rodadas e rodadas!

Portanto, vamos muito atentos, com os pés no chão e procurando sair com um resultado positivo, ou seja, um empate não será um mal resultado! mas acredito que o Figueira tenha time para bater os goianos! capacidade temos, agora é na prática, buscar realizar a partida com um final feliz, de sucesso! o destaque do Figueirense, foi a notícia do garoto de 17 anos, Willian Pottker das categorias de base que foi relacionado para a partida e poderá ter sua primeira oportunidade, é a primeira vez que o jovem tem a oportunidade de estar junto do grupo profissional! vai pra cima deles Figueira!

Nenhum comentário: