quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ficou no empate!

É difícil vencer no Serra hein Figueira?!


Wilson voltou a falhar e Figueira ficou no empate
com o
Atlético Goianiense no Serra Dourada
Foto: ClicRBS

Seria uma zica? o Figueira tem dificuldade jogar nesse tal Estádio do Serra Dourada em Goiânia-GO não?! nessa quarta de feriado o time não saiu do empate com o Atlético Goianiense que pela primeira vez empatou dentro de casa.

Bom, primeiramente não gostei de ter visto o Coutinho em campo, para o lugar dele eu entraria com Fernandes já que Maicon desfalcou o time! iniciamos o jogo com três volantes e só o Elias no meio! com isso, faltou criação e o time teve dificuldade principalmente para sair para o jogo! saia atrasado deixando o Atlético todo voltar e quando o time goiano ainda ameaçava mesmo voltando para o campo defensivo, simplesmente jogavam a bola lá atrás para começar tudo de novo.

Saímos na frente e deixamos o time da casa empatar pouco tempo depois! o gol sofrido por Wilson teve falha do próprio goleiro novamente que saiu muito mal, não soube se ia na bola ou se ficava no gol, temos tomado muitos gols bobos, de bola parada ou de cabeça e isso não pode continuar assim! é algo que tem irritado muito o torcedor.

Jorginho mexeu mal na equipe ainda por cima, o Atlético veio com tudo para cima e por pouco não virou o placar! com tudo, o empate ainda foi considerado um bom resultado! agora é tentar voltar a vencer dentro de casa! o adversário é complicado e vem com tudo já que briga pelas primeiras posições! domingo é dia de novamente o torcedor tentar ter paciência e apoiar o time para buscar uma nova vitória.

Nenhum comentário: