domingo, 18 de setembro de 2011

De novo? filme repetido...

Novo empate para o Figueira


Time de Wellington Nem ficou no 0 a 0 com o
Atlético na
Arena da Baixada onde Figueira
mantem invencibilidade
.

Nesse último domingo o Figueira voltou a empatar novamente! o time não conseguiu passar por cima do Atlético na Arena da Baixada em Curitiba-PR. Com isso, o alvinegro está há 4 rodadas sem vencer, a última vitória? sobre o Cruzeiro em Ipatinga-MG no Ipatingão por 4 a 2, lembrando que ainda não vencemos nesse returno e estamos há mais de 1 mês sem vencer no Scarpelli.

O time de Jorginho foi superior ao furacão da baixada, teve maiores oportunidades de gols, porém, aquilo que já não é mais novidade para ninguém, o time segue pecando muito na questão das finalizações e com isso ficou no empate sem gols. Está cada vez mais difícil e os últimos resultados não são nada agradáveis. Há quem pense que estamos bem e está acomodado com a situação, a própria imprensa relata isso! novidade? não! o fato é que poderíamos estar muito melhores na classificação e lutando por algo melhor! com os últimos resultados o Figueira vem se aproximando da zona de rebaixamento, já são 8 pontos que separam o alvinegro da zona vermelha.


Todo cuidado é pouco! está na hora de trabalhar e virar o disco! Precisamos voltar a vencer, a recuperar a hegemonia na série A. O próximo adversário? é difícil sim! mas não um adversário que se diga que é impossível vencê-lo! ainda mais para o Figueirense que ama grandes desafios e adversários de alto nível!


Todo jogo o torcedor vê jogadas bonitas e enfeitadas, todo jogo o torcedor vê o time jogar bem mas não sair com o resultado desejado, todo jogo são os mesmos errinhos e falhas, todo jogo tem sido assim, todo jogo? parece o mesmo jogo! parecem partidas repetidas e ninguém faz nada! já está ficando chato e cansativo comentar sempre a mesma coisa por aqui e utilizar a palavra "sempre"! até quando isso? quando vamos voltar a ver o time vencer e nos dar segurança? para quem está fingindo não enxergar, o barco está furado e está entrando água.

Nenhum comentário: