domingo, 11 de setembro de 2011

Até quando?

E a história se repete


Foto de Carlos Amorim - Figueirense.com.br / Divulgação
Edição de imagem: Lucas S.
Wellington Nem vem sendo o marcador de gols do

Alvinegro....

Todo jogo que tenho ido ao Scarpelli ultimamente é a mesma coisa. Os mesmos erros, resultados negativos, setor D liberado para os visitantes e por aí vai! que patifaria hein?! está na hora de reorganizar a casa, afinal de contas já faz mais de um mês que o Figueira não vence dentro de seus domínios! lamentável demais! e pensar que poderíamos estar numa situação muito melhor.

Há quem se contente com tão pouco, mas há quem pense alto, quem tem objetivo de verdade! a imprensa comenta: " O Figueirense está numa colocação confortável, está bom! " bom? poderia estar melhor ainda não fossem tantos erros bobos, a teimosia do Jorginho, as falhas que Wilson nos últimos jogos tem tido, aliás, Ricardo está merecendo uma oportunidade! gosto muito do Wilson, é um grande goleiro, ídolo! mas merece ficar nem que seja um jogo de fora para esfriar e colocar a cabeça no lugar.

Já pensou amigo torcedor? que poderíamos estar na briga da Libertadores? sim! na briga por uma das vagas! falta um pouco mais de esforço e crença! não conquistando o objetivo, ficaríamos então com a vaga para a Sul-Americana! assim é que se pensa. Na partida diante do Vasco, vimos uma repetição do que foi o jogo contra o Atlético Goianiense! o Figueira começando bem e empolgado, dominando o jogo e partindo para cima, fazendo gol e depois... e depois? deixando o adversário chegar, gostar do jogo e empatar a partida com um gol extremamente ridículo que poderia sim ter sido evitado!


Brincadeira né? todo jogo tem sido a mesma coisa! vamos trocar o disco? agora temos o Atlético Paranaense pela frente, adversário que está lá embaixo lutando por uma posição melhor na tabela! não os vejo como um grande adversário! acredito que podemos e conseguimos buscar uma vitória lá na Baixada, mas tem que rever muita coisa.

Nenhum comentário: