segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Confira a Entrevista EXCLUSIVA com Genílson!


De atleta para treinador, Genílson quer seguir carreira como técnico profissional... ídolo da torcida alvinegra aceitou conceder entrevista para o Blog Manto Alvinegro!

Entrevista EXCLUSIVA do ex-craque e ídolo eterno da torcida alvinegra! Genílson revelou informações que muita gente não sabia!

Na manhã desta segunda-feira 13/09, o ex
-craque alvinegro Genílson desembarcou em Florianópolis para ser estagiário do técnico Márcio Goiano já que pretende seguir carreira como treinador de futebol profissional, o eterno ídolo alvinegro concedeu entrevista para o Blog Manto Alvinegro antes de ir para o CFT do Figueirense, conforme anunciado na última postagem! com muita humildade, simpatia e simplicidade, o ídolo da torcida alvinegra bateu um papo comigo e concedeu uma entrevista exclusiva onde revelou fatos que muita gente não sabia com relação a sua última saída do Figueirense quando esteve no Departamento Médico do clube e logo depois deixou o Scarpelli! na época, muita gente o julgou e falou que Genílson saiu por "dinheiro", na entrevista exclusiva abaixo ele desmente fatos anunciados e relata a sua verdade! Mais uma vez obrigado ao Genílson pelo espaço, torço muito por seu sucesso de verdade! espero que brilhe muito como treinador assim como brilhou atuando como atleta! o nosso obrigado por tudo Genílson!

Confira abaixo a entrevista exclusiva em primeira mão:


Genílson diz: " Sou um grande
torcedor e nunca
escondi isso
de ninguém! "


ENTREVISTA EXCLUSIVA COM:

Genílson Alves de Oliveira, 36 Anos - ex-atleta
Campeão estadual de 1999 - Um dos maiores artilheiros da história dos Campeonatos Catarinenses
Ídolo da nação alvinegra

-----------------------------------------------------------

01) BLOG MANTO ALVINEGRO - Genílson, qu
al é o sentimento que você tem de estar de volta aqui em Florianópolis, depois da sua passagem pelo Figueirense?

Genílson - R: "_Bom, estar aqui de volta para mim é muito gratificante, pois foi aqui que eu tive a melhor fase da minha carreira vestindo essa camisa com muito orgulho."

02) BLOG MANTO ALVINEGRO -
Sabe-se que você estava morando no interior de SP e atuando como auxiliar técnico do Batatais, você pretende então se tornar técnico um dia, para você o que seria treinar o Figueirense depois de já ter atuado aqui como atleta?

Genílson - R: "_Para mim seria uma ótima oportunidade, além de conhecer muito o clube! também sei da força imensa que tem essa torcida e seria uma experiência única na minha vida."


03) BLOG MANTO ALVINEGRO - Alguns torcedores alvinegros chatearam-se com a sua última saída do clube, afir
mando que você estava no DM tendo tratamento e após isso deixou o Figueira por "dinheiro", isso é verdade? houve algum desentendimento com a diretoria na época? o que você tem a dizer para esses torcedores hoje?

Genílson - R: "_Olha foi bom você falar disso, pois quando estive aqui me tratando, ao contrário do que muitas pessoas pensam ou pensavam, eu não era remunerado, eu apenas usava o DM para me tratar e os gastos que tive, cirurgia, remédios, exames, tudo era eu quem pagava do meu próprio bolso! só depois de um tempo eu voltei a jogar e a receber um salário que também não era muita coisa e na renovação de contrato eles não quiseram me valorizar porque eu estava voltando e acabamos sem acerto! mas muias pessoas não sabem disso, e tem mais! antes de eu acertar com o Avaí, eu praticamente implorei para a diretoria da época para eu retornar ao Figueirense e eles não quiseram! "


04) BLOG MANTO ALVINEGRO - Em 1999 você consagrou-se Campeão Catarinense marcando 2 gols na grand
e final contra o maior rival, o Avaí! qual a melhor lembrança daquele jogo? e o que pensou antes de cobrar o pênalti no fim do tempo normal onde o alvinegro saiu vencedor?

Genílson - R: "_Aquele jogo foi realmente especial na minha vida, não tinha visto ainda o estádio com tanta gente como naquele dia, dentro e fora também foi uma loucura! sobre o pênalti, eu só pensava em fazer o gol e ir para os braços da nação alvinegra."

05) BLOG MANTO ALVINEGRO - Você é considerado ídolo do Figueirense por ser um dos maiores artilheiros do clube e um dos maio
res artilheiros do Catarinense com 26 gols marcados em 99, para você como é ter esse reconhecimento e o grande carinho que o torcedor possui por você?

Genílson - R: "_Nossa, isso para mim é tudo! sou realmente muito grato pelo carinho de todos os torcedores e eu também sou um grande torcedor e nunca escondi isso de ninguém..."

06) BLOG MANTO ALVINEGRO - A sua curta passagem pelo Avaí deixou enciumados alguns torcedores já que você fez história aqui, como que é jogar em dois clubes que são altamente rivais e ver a re
ação das duas torcidas com a sua passagem por um e pelo outro? o carinho maior no seu coração é de quem?

Genílson - R: "_Na verdade eu fui muito bem recebido pelos torcedores avaianos, eles me respeitavam muito e nós temos que ser profissionais em tudo que fazemos, foi muito bom ter jogado lá, mas claro que o meu coração é alvinegro! porém, respeito muito o Avaí."


07) BLOG MANTO ALVINEGRO - Você volta hoje a
Florianópolis para ser estagiário de Márcio Goiano, para você "hoje", o que representa o atual treinador do Figueira que é líder da Série B?

Genílson - R: "_Vim exatamente para fazer um estágio com ele, aprender um pouco mais é sempre importante e o Márcio pra mim tem o perfil certo de treinador do Figueirense, ele conhece como poucos o que é vestir essa camisa e por isso o sucesso dele..."


08) BLOG MANTO ALVINEGRO - O Figueirense hoje é o líder da Série B, para você o Figueira sobe? acredita que possa subir como campeão?

Genílson - R: "_Para mim o Figueira sobe, e sobre ser campeão ainda é cedo! mais torço muito por isso é claro!"

09) BLOG MANTO ALVINEGRO - O que você acha de Florianópolis? e nos conte também sobre essa nova fase da sua carreira, a escolha por querer se tornar treinador de futebol?

Genílson - R: "_Florianópolis para mim é uma cidade linda e é uma pena que eu não pude morar aqui, mas sempre que posso adoro voltar aqui... e se tornar treinador para mim é mais do que natural, pois eu já pretendia exercer essa função depois de parar de jogar
!"

10) BLOG MANTO ALVINEGRO - Caso não d
ê certo a carreira profissional como treinador, você gostaria de trabalhar no Figueirense? tem essa pretenção?

Genílson - R: "_Claro que eu gostaria de trabalhar no Figueira! nem que fosse como roupeiro (risos), espero que o Raniere não veja isso! ele é quem manda na rouparia (risos, brincou o ex-jogador)..."

11) BLOG MANTO ALVINEGRO - O que representa para você o Figueirense e a sua torcida?

Genílson - R: "_Para mim o Figueira foi o clube que eu mais me identifiquei, sempre vesti a camisa como uma segunda pele e a torcida não tenho nem como expressar o carinho que tenho por ela e sei que isso é recíproco."

------------------------------------------------------------
Twitter oficial do ex-Jogador
SIGA O GENÍLSON NO TWITTER:

@genilson11


Ídolo da torcida alvinegra foi campeão e
artilheiro
em 99 com 26 gols, um dos
maiores artilheiros
da história do
Campeonato Catarinense!



Dupla GENIAL: Genílson
e Aldrovani fizeram sucesso
nos gramados pelo alvinegro
e tornaram-se ídolos
inesquecíveis da maior e mais
fiel torcida de SC.



3 comentários:

Fernando disse...

show de bola Lucas, excelente entrevista.

Parabéns

Ingrid disse...

Só agora é que li o post .
Adorei a entrevista Lucas . Show de Bola !!! Parabéns !!!!
Tomara que ele , um dia ,trabalhe aqui , no Figueirense !!!

Prof. Paulo Barreto disse...

Conheço o Genilson, um grande amigo e irmão, acompanho a sua carreira e torço muito pelo sucesso deste campeão.

Prof. Paulo Barreto (Embu das Artes)