quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Figueira vence e se mantém na liderança!


Hélder salvou a noite dos alvinegros marcando o gol
da vitória do Figueira que se mantém na ponta da tabela
de classificação.


Em jogo tenso, Figueira volta a vencer com gol aos 30 minutos do segundo tempo!

Mais uma vez um jogo tenso! e daqui pra frente será assim! afinal, estamos impondo respeito enorme na competição! somos líderes, temos o melhor ataque, a segunda melhor defesa, estamos sendo considerados o melhor time da série B! é incrível os números que o Figueirense vem apresentando! todos que vierem jogar contra nós terão o sentimento de que estão enfrentando o atual "gigante" do campeonato, aquele em que os adversários sabem que tem de ter um cuidado maior, uma atenção mais especial pois estarão enfrentando simplesmente o líder! essa é a nossa realidade, graças a Deus! vamos continuar mantendo essa boa fase, torcer para que o time fique cada vez melhor com a vinda de reforços e com o reparo de erros que continuam acontecendo! na noite desta última terça-feira, o torcedor que pôde curtir um bom feriado, voltou pra casa ainda mais feliz com a nossa vitória! foi 1 a 0, mas o importante foram os 3 pontos conquistados, afinal ponto perdido em casa não dá, ainda mais contra um adversário que é tido como confronto direto, apesar da queda, o São Caetano está ali, na briga! com a vitória abrimos 6 pontos de diferença para o América-MG que é o 5º colocado, e 5 pontos para o Bahia que é o 4º. Vamos nos lembrar também, de que o objetivo principal é o acesso a série A! a caminhada ainda é longa até o final do ano, mas a torcida já está na contagem regressiva, segundo as contas faltam agora 26 pontos! se conseguirmos subir com título, melhor ainda é claro! sobre o jogo de hoje, mais uma partida realmente tensa! os jogos da série B tem essa cara, partidas difíceis, com adversários que jogam atrás tentando buscar o erro do oponente para ir ao ataque e "lucrar" alguma coisa! a vitória de hoje foi importante demais, Hélder entrou muito bem e isso é muito bom pois como disse Márcio Goiano em entrevista a imprensa, estamos sempre observando os atletas que vem atuando, mas é muito importante dar atenção aos jogadores que estão no banco de reservas, pois quando precisarmos deles, teremos as opções no qual se pode utilizar! dizem que até hoje será apresentando algum atleta, será? vamos aguardar, poderemos ter novidade até o fim da semana! Pedro Ken e Elicarlos, ficaram apenas como meras "especulações", mas a diretoria continua trabalhando e correndo atrás e o que foi anunciado nesta terça após o jogo para a imprensa esportiva é que até o fim da semana devemos ter algum novo reforço! nosso próximo confronto é diante da Lusa no sábado, na minha opinião, um empate lá já será de bom tamanho! se vencermos, melhor ainda, um abraço alvinegro a todos e um bom resto de semana! valeu!

Ficha técnica

Figueirense ( 1 )

Wilson; Bruno, João Filipe, Roger Carvalho, Juninho; Ygor, Coutinho (Helder), Maicon, Fernandes (Roberto Firmino); Willian e Reinaldo (Baraka).
Técnico: Márcio Goiano

São Caetano ( 0 )

Luis; Artur, Anderson Marques, Jean, Bruno; Moradei, Everton Ribeiro, Ailton, Romário (Lucas, depois Flávio); Fernandes (Roger) e Luciano Mandi
Técnico: Sérgio Guedes

Gol: Helder, aos 30 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: João Filipe, Helder, Ygor, Bruno e Juninho (F); Fernandes (SC) e Romário;
Arbitragem: Wagner Rewai, auxiliado por Luiz Fernando Irineu da Silva e Paulo Cesar Silva Faria
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Público: 9.245
Renda: R$ 42.000

Nenhum comentário: