segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acesse já ao Site Oficial da COFES!


Comissão Organizadora de Festas e Eventos no Scarpelli
agora conta com um portal oficial na internet para ganhar
ainda mais força na organização de novas festas e eventos.


Acesse e conheça o novo portal da COFES!


Lançado no dia 17 de Setembro, o site Oficial da COFES que foi desenvolvido pelo seu líder Alex Andree, é a mais nova opção para os torcedores alvinegros, o novo portal trás um layout funcional e dinâmico e com informações úteis e importantes para aqueles que ainda não conhecem ou não sabem como contribuir com a Comissão Organizadora de Festas e Eventos no Scarpelli que organiza a realização de festas nos jogos do alvinegro! através do site oficial o torcedor internauta também ficará por dentro da agenda de eventos e muito mais. Acesse já ao site, navegue e descubra todas as novidades que o mesmo possui! tem muita coisa bacana lá, queria parabenizar mais uma vez a COFES pela organização fantástica que o grupo possui e por essa luta e força de vontade de todos aqueles que integram a comissão para fazer com o que o Scarpelli fique ainda mais bonito e que sejam promovidas grandes festas e eventos deixando o espetáculo ainda mais emocionante. Parabéns também a todos aqueles que contribuíram com as festas já realizadas, com o belo bandeirão e enfim! e você que nunca contribuiu, que comece também a dar seu apoio para que as festas sejam ainda maiores e mais bonitas. Queria agradecer ao Alex que me deu um pouco de atenção e falou sobre o lançamento do site! valeu!

Alex Andree, integrante e líder da COFES, nos conta sobre a expectativa com o novo site oficial, sobre as novidades que poderemos ter daqui para frente e também o drama da proibição de determinados artigos e artefatos imposta pelo Estatuto do torcedor:

" _ O site, além de tudo o que oferece aos alvinegros, serve como uma espécie de rodízio. Os torcedores acessam o portal, com isso aumenta o número de visitas mensais, dessa forma será mais fácil atrair novos patrocinadores que investirão no site através de publicidades e com isso aumentará a possibilidade de realizarmos festas maiores e consequentemente mais caras, devido a proibição da maioria dos materiais de pirotecnia.
*Apesar das proibições estabelecidas no estatuto do torcedor, vamos continuar elaborando projetos de festas e eventos que não usem os artefatos ou materiais vetados. Para isso é essencial a participação de torcedores no novo projeto que estaremos lançando em alguns dias, que é o nosso fórum. Neste espaço será possível um contato direto com a nossa equipe, enviando sugestões, debatendo sobre possíveis festas e eventos, enfim, mais um ponto de encontro entre torcedores e a COFES."

Alex Andree - Presidente da COFES.

Acesse ao site da COFES: http://www.cofesffc.com

Um abraço a todos e muito sucesso!

Nenhum comentário: