sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Paraná X FIGUEIRENSE


Paraná X Figueirense neste sábado em Curitiba, ameaçado,
Figueira tentar fechar o turno da competição na ponta da
tabela!


19ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2010

O fechamento do turno da série B iniciou nesta sexta-feira 03/09 com os jogos entre América 1 X 3 Ponte Preta na Arena do Jacaré, Náutico 1 X 0 Santo André nos Aflitos, São Caetano 1 X 2 Vila Nova no Anacleto Campanella e Bahia 1 X 1 Bragantino no Pituaçu. O empate do Bahia com o Braga, a derrota do São Caetano para o Vila foram bons resultados para o Figueira! a derrota do América-MG para a Ponte, se pensarmos em "acesso" o resultado foi bom, afinal se empatarmos com o Paraná abriremos 5 pontos do Náutico que agora é o 5º colocado, se vencermos o tricolor paranaense abriremos 7 pontos do timbu! pensando-se em título ficou perigoso, pois agora a Ponte possui o mesmo número de pontos do Figueirense. A Galera alvinegra em viagem rumo a Curitiba-PR! jogo difícil hoje diante do Paraná Clube! temos a volta de Wilson e Ygor, Juninho fica fora já que recebeu o seu terceiro cartão amarelo! fico muito feliz com a volta do Wilson, pois não gostei muito da atuação do Ricardo no jogo contra o Guaratinguetá-SP, o jovem goleiro que chegou ao Figueira após passagem pela Chapecoense, não consegue passar "segurança" a torcida! isso é questão de tempo é claro, ele é jovem e pode evoluir muito, acreditem! lembram do Andrey? no início teve dificuldade também até que depois ganhou a confiança do torcedor e teve boa passagem pelo alvinegro! enfim, voltando ao assunto da partida, o Paraná Clube vem de derrota para o Bragantino-SP em Bragança Paulista, o time paranista tem 23 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação! é um time limitado, para mim tido como figurante! o clube já chegou a assumir a ponta da tabela mas com alguns problemas internos relacionados principalmente com salários atrasados dos jogadores que protesteram e chegaram a fazer "greve" em alguns treinamentos, o time decaiu! após se reajustar, o campeonato já havia se alterado, os clubes reforçaram-se, entretanto, a luta paranista para voltar a ficar entre os 10 primeiros e sonhar com o acesso a série A permanece no coração da equipe de Curitiba-PR. É o que sempre digo, time para vencer qualquer equipe da série B hoje nós temos! o importante é manter o foco, a boa estabilidade, jogar de igual para igual seja com que equipe for, demonstrar o bom futebol que vem sendo apresentado! então a minha opinião é que podemos vencer o Paraná hoje, desde que a equipe jogue muito e parta pra cima. Um abraço a todos alvinegros! aos que estão na estrada como eu, boa viagem a todos e um ótimo jogo, aos que ficam em casa, o jogo será transmitido pela RBS TV, vale a pena conferir, afinal é o FIGUEIRA!

Ficha técnica:

Jogo: Paraná x FIGUEIRENSE
Local: Durival de Brito, em Curitiba (PR).
Data: 04/09/2010 (sábado).
Horário: 15h:50 (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Alexandre Antônio Prunelli Kleiniche e Carlos Henrique Selbach.

Prováveis escalações:

Paraná: Juninho; Diogo, Irineu e Luis Henrique; Murilo, Chicão, Luiz Camargo, Flavinho (Anderson Aquino) e Kim; Wiliam e Rodrigo Pimpão.

Técnico: Marcelo Oliveira.

FIGUEIRENSE: Wilson; Bruno, João Filipe, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Coutinho, Baraka (Roberto Firmino) e Maicon; Willian e Reinaldo.

Técnico: Márcio Goiano.


Transmissão: Pay per view e RBS TV

SOBE FURACÃO!

Nenhum comentário: