quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Figueirapédia, mais uma novidade!


Mais um site para fazer sucesso! elaborado por Michel
Müller em parceria com Matheus Dias, ambos torcedores
alvinegros, Figueirapédia é a novidade da vez!


Figueirapédia, mais uma opção para o torcedor alvinegro!


Criado pelo amigo Michel Müller, que já foi administrador do site Furacão Alvinegro que hoje encontra-se inativo, o Figueirapédia é mais uma novidade para os torcedores alvinegros! administrado e criado pelo próprio Michel em parceria com Matheus Dias, o Figueirapédia trás estatísticas de confrontos do Figueirense, números que ficaram registrados na história, excelente histórico de confrontos com vários clubes do país, para os curiosos um prato cheio! e para os que gostam de ver os números de confrontos do alvinegro tá aí uma ótima opção não é Vilmar?! rsrsrs! o projeto do Michel é tornar o site uma enciclopédia virtual do alvinegro mais querido de SC! bela iniciativa, vamos torcer para que dê tudo certo, deixo abaixo as palavras do Michel que explicou melhor sobre o projeto na comunidade oficial do Figueirense no Orkut:


"Inicialmente estaremos disponibilizando as estatísticas de confrontos do Figueirense diante de seus adversários, essas informações são separadas por competição, a qual só é incluida quando obtemos todos os jogos do Figueirense na mesma.

As competições disponivéis são: Série A, Série B, Série C, Copa Santa Catarina, Copa do Brasil, Copa Sul-Minas, Copa Sul-Americana, Torneio Mercosul e Copa Sul.

É importante frisar que, as estatísticas ainda não podem ser consideradas 100% confiavéis, pois trata-se de uma pesquisa realizada com base em diversas fontes, já que os responsáveis pelas competições não às fornece em seus sites oficiais.

Caso alguém tenha interesse em ajudar nesse projeto, ou até mesmo informar algum erro que observou, criamos uma comunidade do orkut exclusiva para isso. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106126220

Enfim, espero que o pessoal curta ai as informações, principalmente aqueles que gostam de se informar sobre o passado do clube. "

ACESSE AO SITE DO FIGUEIRAPÉDIA CLICANDO AQUI

Um comentário:

Michel disse...

Muito obrigado pelo apoio Lucas..

SOBE FURACÃO!