sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sábado para ficar de olho neles!


Coritiba, Bahia e Ponte Preta são os que podem tirar o
Figueira da liderança neste sábado!


Figueira fica de olho em Bahia, Coritiba e Ponte Preta!


Neste sábado 18/09 a 22ª Rodada chega ao fim, e
o Figueirense fica de olho nos jogos de Ponte Preta X Bahia e Coritiba X Portuguesa, que são os jogos que dependendo dos resultados, o alvinegro poderá perder a liderança, com chances de cair até para a 3ª posição!


Coxa X Lusa - Coxa conta com o apoio da torcida no Couto
e com o meia Tcheco, novo reforço! Lusa quer
buscar mais
um resultado positivo e entrar na briga pelo
G4.


Coritiba X Portuguesa

Com a volta do Estádio Couto Pereira, o Coritiba quer aproveitar o momento para subir na tabela de classificação, com o apoio da su
a torcida e novamente jogando na sua cidade de origem, o time que encara a Portuguesa vai em busca da liderança ou da forte permanência no G4 ficando na forte briga com as demais equipes, para ser líder, o time fica de olho no jogo da Ponte com o Bahia e teria de torcer por um empate entre eles! para o jogo com a Lusa, o alviverde poderá contar com o seu novo reforço em campo, trata-se do meia Tcheco, bastante conhecido no cenário nacional e que teve sua última passagem pelo Corinthians! o jogador que saiu da Série A e veio parar novamente no Coritiba depois de sete anos, pretende encerrar a carreira no clube alviverde paranaense e com isso quer conquistar o acesso a Série A e quem sabe até ser campeão da competição vestindo a camisa do Coxa! o Coritiba que vem de empate fora de casa contra o América-MG que consequentemente venceu o Figueira na rodada atual,está duas rodadas sem perder, a última derrota foi para o Guaratinguetá no interior paulista! já a Lusa que vem de vitória sobre o Figueirense na 21ª rodada, quer aproveitar também o momento já que o time estava em crise com 7 jogos sem vitória e com técnico ameaçado do cargo, luta para tentar um resultado positivo na capital do Paraná já que os portugueses também sonham com uma vaga na série A 2011! rebaixado junto com o Figueirense em 2008, a Lusa que quase subiu no ano passado e ficou fora por meros detalhes, este ano tem a pressão da torcida que demonstra protesto e vem cobrando muito da diretoria atual, os lusitanos não querem que os mesmo erros do passado voltem a se repetir! o time é bem experiente e conta com jogadores que já brilharam em outros clubes do país.


Ponte X Bahia - Macaca quer voltar ao G4 e Bahia
sonha com a liderança!


Ponte Preta X Bahia


No Estádio Moisés Lucarelli em Campinas-SP, a
macaca que deixou o G4 devido a vitória do América-MG sobre o Figueirense na última terça-feira no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis-SC, quer retornar ao G4 com força! o time ponte-pretano está há quatro jogos sem perder e quer manter a boa fase, o alvinegro de Campinas tem chances de repente buscar até mesmo a liderança! para isso, teria de torcer por um delize do Coritiba contra a Portuguesa! diferente do caso do time baiano que só depende de sí mesmo para alcançar a liderança! o Bahia atualmente é o vice-líder e se vencer assumirá a liderança por ter saldo de gols melhor do que o Coritiba, o time tem 11 de saldo e o coxa 4, o tricolor baiano também faz uma boa campanha e luta diretamente pelo acesso a série A onde o maior rival encontra-se atualmente, o Vitória.


Figueira continuará líder? será um bom aprendizado
perder a liderança agora?!


E a liderança alvinegra?

Teremos 2 grandes jogos das equipes que lutam pelo acesso! não dá para dizer ainda quem luta pelo título, pois o campeonato está muito embolado e enquanto isso, o objetivo de todos ainda é único: Subir para a série A! o campeonato se embolou tanto que até mesmo a Portuguesa tem chances de entrar na briga caso vença o Coxa no Couto! o nosso Figueira realmente deu bobeira se pararmos para pensar nos pontos "ridículos" que perdemos em diversos jogos! mas, não adianta mais parar e lembrar do que passou, o momento é pensar no futuro da equipe na competição, afinal, o que será melhor? perder a liderança para ver se o time acorda? para todos não acharem que já "subimos" ou já somos "campeões" e até mesmo para o time não jogar de salto alto? ou o ideal é a liderança ser mantida? não dá para pensar muito, o negócio é deixar a coisa rolar, fluir e ver o que acontece! mas enfim, vamos ficar de OLHO GORDO nos adversários que jogam neste sábado!

Nenhum comentário: