segunda-feira, 14 de julho de 2008

Coluna Alvinegra






14/07/2008

Foto: Site Terra - Montagem: Lucas -
Na imagem abaixo, Asprilla à esquerda
demonstrando boa marcação dian
te do
atleta do Ipatinga, o Figueirense venceu a
primeira fora de casa mantendo o placar
de 1 a 0 que foi adquirido na primeira etapa
de jogo...













* Bela vitória alvinegra neste domingo...


Neste domingo uma bela vitória alvinegra diante da equipe do Ipatinga, nestes dois jogos realizados fora de casa, trouxemos 4 pontos, pontos que serão importantes futuramente no campeonato. Cleiton Xavier continua sendo o grande homem de produção! Cleiton foi destaques nestas últimas 3 partidas, ele marcou 4 gols nos últimos 3 jogos que nos deram pontos importantes, neste último jogo diante do Ipatinga Cleiton marcou de falta o gol que nos deu a primeira vitória fora de casa na competição. Vamos torcer para que na quarta-feira o Cleiton Xavier volte a brilhar como vem brilhando e que o time continue nesta ótima ascensão que vêm tendo no campeonato, a nossa equipe está de parabéns pelo crescimento!










* Agora é lutar para vencer o Santos na quarta-feira...


Com a vitória neste último domingo fora de casa diante do Ipatinga, o Figueirense é o 8º colocado na tabela de classificação, nesta quarta-feira enfrentaremos o Santos no estádio Orlando Scarpelli em jogo válido pela 12ª rodada, jogo que poderá proporcionar ao furacão do estreito uma posição melhor ainda na classificação caso conquiste uma boa vitória, porém, todo cuidado é pouco, pois afinal, o Santos não está bem na classificação, o time santista tem 8 pontos na tabela de classificação, ou seja, 8 pontos atrás do nosso Figueira. Acompanhei ontem o segundo tempo de Santos e Botafogo na Vila Belmiro, o time carioca vencia por 2 a 0 e eu achava que o Botafogo sairia da Vila com os 3 pontos, porém, o Santos foi com tudo pra cima do time botafoguense e conseguiu pelo menos o empate! portanto, temos que ter cuidado contra o peixe nesta quarta-feira.













* Seu Tullo Cavallazzi descanse em paz...

Apesar de torcer para o time do mangue na qual é o nosso maior rival, quem não lembra do seu Tullo Cavallazzi? figura ilustre que escrevia as colunas do time da segundona no Jornal Hora de SC, sempre travava uma boa batalha com Ivens W. de Abreu que até hoje ainda escreve as colunas do "Paixão Alvinegra", porém, as batalhas eram sempre muito engraçadas, sempre trazendo bom humor! e também abordavam a rivalidade entre Figueirense e time do mangue, nunca houve ofensa entre os dois colunistas, pelo contrário, eram bons amigos. Tullo Cavallazzi faleceu no dia 12/07/2008 neste último sábado no período da tarde, pouco antes da partida entre time do carvão e time do mangue. Torcedor avaiano, seu Tullo faleceu aos 71 anos de idade e vai deixar saudade aos bons amigos alvinegros e avaianos, sempre muito alegre, Tullo chegou até a fazer uma aposta com Ivens em um clássico na qual o Figueirense venceu, então, como proposto o perdedor teria que tirar o bigode. O nosso blog deixa a homenagem ao seu Tullo, descanse em paz! esteja com Deus amigo.

Um comentário:

Elite Azul & Branca disse...

Lucas, não conhecia esta postagem, obrigado pela homenagem ao meu pai, que aliás, hoje, estaria completando 73 anos.


um abraço

Rogério Cavallazzi
www.eliteazulebranca.com.br