segunda-feira, 7 de julho de 2008

Noticiário Alvinegro






07/07/2008


Foto: ClicRBS - Montagem: Lucas
Na imagem abaixo, a bela comemoração
de Cleiton Xavier que de vilão virou herói
na partida!














* Figueirense vence Vasco de virada no Scarpelli...


Na segunda partida de PC Gusmão no comando técnico do Figueirense, o furacão venceu na tarde de ontem o Vasco de virada por 2 a 1. O jogo foi válido pela 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com bom público, o furacão começou a partida demonstrando muita garra e determinação, o time teve boa pegada e partiu pra cima do time carioca que só se defendia, o Vasco pouco criava, porém, quando chegava no gol de Wilson levava perigo. Ainda no primeiro tempo Cleiton Xavier perdeu pênalti que foi sofrido por Edu Salles. Quem não faz leva, aos 44 minutos ainda da primeira etapa o Vasco abriu o placar com Rodrigo Antônio em um gol chorado. No segundo tempo o Figueirense voltou firme e forte, e aquele que virou vilão no primeiro tempo, consagrou-se herói na segunda etapa, Cleiton Xavier marcou os dois gols da virada e vitória do Figueirense, o primeiro gol que igualou o placar saiu aos 32 minutos da segunda etapa, e o gol que deu a vitória ao alvinegro saiu na marca dos 42 minutos. Com esta vitória o Figueirense assumiu a 10ª colocação na tabela de classificação e tem 12 pontos somados, na próxima rodada o furacão viaja até São Paulo-SP para enfrentar o Palmeiras no Palestra Itália em jogo que será válido pela 10ª Rodada da competição, o jogo será nesta quinta-feira dia 10/07 às 20:30 horário de Brasília.

FICHA TÉCNICA DO JOGO - Figueirense 2 X 1 Vasco
Campeonato Brasileiro 2008 - Série A

Local:
Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 06/07/2008 (Domingo).
Horário: 16:00 - Horário de Brasília.
Público: 12.370 (total), 11.892 (pagante).
Renda: Não informado.
Arbitragem: Guilherme Cereta de Lima, auxiliado por Márcio Luiz Augusto e Emerson Augusto de Carvalho (Trio de SP).
Cartões Amarelos: Bruno Aguiar e Leandro Soares (Figueirense); Rodrigo Antônio, Tiago e Vilson (Vasco).
Cartões Vermelhos: Nenhum cartão vermelho foi aplicado.
Gols: Rodrigo Antônio - 44 min (1º tempo) (Vasco); Cleiton Xavier - aos 32 min e aos 42 (2º tempo) (Figueirense).

Figueirense:
Wilson; Anderson Luís, Bruno Aguiar, Bruno Perone e Leandro Soares (Rodrigo Fabri); Diogo, Magal, Marquinho e Cleiton Xavier; Edu Salles (Rafael Coelho) e Tadeu (Ricardinho).
Técnico: PC Gusmão.

Vasco:
Tiago; Rodrigo Antônio, Eduardo Luiz, Vilson e Wágner Diniz; Pablo, Jonílson (Mateus), Morais e Edmundo; Jean (Alex Teixeira) e Leandro Amaral.
Técnico: Antônio Lopes.

Nenhum comentário: