terça-feira, 1 de julho de 2008

Coluna Alvinegra






01/07/2008

Foto: Novo layout do site oficial do Figueirense
Futebol Clube...













* Figueirense apresenta novo layout de seu site oficial...


Ainda ontem, o Figueirense Futebol Clube apresentou o novo layout de seu site oficial, a apresentação do novo layout estava inserido na programação do mês de aniversário do clube e assim finalizou o mês comemorativo e sua programação. O novo layout do site trás um belíssimo design e uma ótima organização e estrutura. Gostei bastante, achei um belo site! parabéns ao Figueirense pela sua organização e parabéns a todos que trabalharam na construção deste novo layout!

http://www.figueirense.com.br


* Figueirense anuncia nova contratação!

Pois é, no final da tarde de ontem foi anunciada a nova contratação do Figueirense para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série A 2008, trata-se do volante Leandro Hercílio Carvalho da Silveira (Leandro Carvalho), atleta de 24 anos, 1,81 m, teve passagens pelo Botafogo-RJ desde o ano 2000 à 2006, em 2007 passou pelo Sertãozinho e no início deste ano foi campeão goiano com o Itumbiara que tinha como treinador PC Gusmão. Acho que pode ser um bom reforço... estávamos precisando mesmo de um volante, espero que ele venha pra contribuir e traga consigo muita qualidade! ainda estamos precisando de um zagueiro que creio que brevemente será anunciado!

Foto: ClicRBS













* Sobre o empate dentro de casa...

Olha sinceramente gostei da nossa equipe neste último domingo contra o Atlético-MG, pelo menos vimos o que não víamos há algum tempo! vimos um time guerreiro, com vontade de vencer, um time que lutou dentro de campo! e outra coisa, vimos boas jogadas, bons passes. Apesar do resultado de empate, a torcida sentiu uma diferença na equipe e pôde voltar a ter esperanças! é claro que ainda falta melhorar muito, o time precisa adquirir uma maior qualidade, mas já ficamos feliz em ver uma diferença na equipe, uma mudança pra melhor... é isso aí...

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo . Era um Figueira com outra postura , com vontade .
Agora sim, dá vontade de assistir e/ou escutar um jogo ; sem ficar apreensivo antes até do início da partida .