domingo, 13 de julho de 2008

Noticiário Alvinegro






13/07/2008

Foto: Site Terra - Montagem: Lucas
Na imagem abaixo à esquerda, o gol de falta
marcado por Cleiton Xavier que saiu para
comemorar e recebeu abraço de Leandro
Soares em foto à direita! o capitão do
furacão alvinegro foi novamente o destaque
da partida...









* Figueirense vence Ipatinga fora de casa...


Na bela tarde deste domingo, o Figueirense venceu a primeira fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série A 2008, o alvinegro bateu o Ipatinga em Ipatinga-MG no Estádio Ipatingão em jogo que foi válido pela 11ª rodada desta Série A. O Figueirense que vêm evoluindo na competição não perde há 4 jogos, a última derrota alvinegra aconteceu para o Cruzeiro por 3 a 0 no Mineirão em Belo Horizonte em jogo que foi válido pela 7ª rodada, jogo em que Guilherme Macuglia ex-técnico alvinegro comandava a equipe, no comando de PC Gusmão o Figueirense obteve duas vitórias e dois empates, sendo uma vitória e um empate conquistados dentro de casa e um empate e uma vitória conquistados fora de casa. Na partida de hoje, o Figueirense apresentou um bom futebol como vêm apresentando nestas últimas partidas, contra o Ipatinga foi um jogo de boa marcação, Cleiton Xavier de falta abriu o placar ainda no primeiro tempo na marca dos 20 minutos. Na segunda etapa o Ipatinga veio um pouco melhor e partiu para cima para buscar o empate, porém, com muita determinação o Figueirense administrou e segurou o resultado vitorioso de 1 a 0, Cleiton Xavier novamente foi destaque na partida como vêm sendo nos últimos jogos.

FICHA TÉCNICA DO JOGO - Ipatinga 0 X 1 Figueirense
Campeonato Brasileiro 2008 - Série A

Local:
Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG).
Data: 13/07/2008 (Domingo).
Horário: 16:00 - Horário de Brasília.
Público: 2.371.
Renda: R$ 11.720,00.
Arbitragem: Cláudio Luciano Mercante Júnior (PE), auxiliado por Giovani César Canzian (SP) e Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ).
Cartões Amarelos: Bruno Aguiar e William Matheus (Figueirense); Léo Oliveira e Adeílson (Ipatinga).
Cartões Vermelhos: Nenhum cartão vermelho foi aplicado.
Gols: Cleiton Xavier - 20 min (1º tempo) (Figueirense).

Figueirense:

Wilson; Anderson Luís, Bruno Aguiar (William Matheus), Asprilla e Leandro Soares; Diogo, Magal, Marquinho e Cleiton Xavier; Edu Salles (Rodrigo Fabri) e Tadeu (Rafael Coelho).
Técnico: PC Gusmão.

Ipatinga:
Rodrigo; Henrique (Luciano Mandi), Gian e Léo Oliveira; Leandro Salino, Paulinho Dias (Neto Baiano), Augusto Recife, Sandro e Rodriguinho; Adeílson e Marinho.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como já disse em outros blogs , o Figueira está crescendo em cada partida. A zaga melhorou , porém ainda temos algumas deficiências e estamos dependendo exclusivamentte, quase , das jogadas do Cleiton Chavier . Mas tá ótimo em comparação há alguns jogos atrás e a tendência é só subir na tabela . Nada como ter um time que nos orgulha !!!!!