sexta-feira, 11 de julho de 2008

Noticiário Alvinegro






11/07/2008


Foto: ClicRBS - Montagem: Lucas
Cleiton Xavier (à direita) foi novamente
o homem do jogo contra o Palmeirsa na
noite de ontem no Palestra Itália!




















* Figueirense empata com o Palmeiras fora de casa...


Na noite de ontem em São Paulo-SP o Figueirense empatou em 1 a 1 com o Palmeiras em jogo válido pela 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2008. Com um futebol de ótima pegada, belos passes, boas jogadas, grande marcação, muita garra e determinação o Figueirense por pouco não saiu com uma vitória na noite de ontem no Palestra Itália, foi um jogo de igual para igual diante do time paulista que se assustou-se de certa forma com a atitude do furacão catarinense que partiu pra cima. O Figueirense fez um belo primeiro tempo, porém com várias chances desperdiçadas o time não abriu o placar! o gol alvinegro só saiu no segundo tempo em bela jogada criada pela esquerda, Marquinho cruzou para Cleiton Xavier que matou no peito e encheu o pé para abrir o placar, sem chances para o goleiro Marcos, 1 a 0 para Figueirense. Em seguida o time de PC Gusmão recuou-se e o Palmeiras veio para cima tentar reverter a situação, o gol do time paulista saiu em jogada pela direita, Fabinho Capixaba cruzou e Alex Mineiro desviou para empatar a partida que terminou assim: Palmeiras 1, Figueirense também 1. Foi um bom resultado que o alvinegro catarinense adquiriu, não é fácil jogar no Palestra Itália contra o Palmeiras, clube que briga para chegar à Libertadores do ano que vem, o Figueirense aplicou um belo futebol, e ontem a torcida pôde notar novamente a diferença da equipe no comando técnico de PC Gusmão. O Figueirense tem 13 pontos e é o 11º colocado na tabela de classificação, neste domingo dia 13/07 às 16:00 o Figueirense encara o Ipatinga no Ipatingão em Ipatinga-MG em jogo válido pela 11ª Rodada, será o segundo jogo fora de casa para o alvinegro.

FICHA TÉCNICA DO JOGO - Palmeiras 1 X 1 Figueirense
Campeonato Brasileiro 2008 - Série A

Local:
Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP).
Data: 10/07/2008 (Quinta-feira).
Horário: 20:30 - Horário de Brasília.
Público: 19.012 (pagantes).
Renda: R$ 507.115,00.
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Roberto Braatz e Aparecido Donizetti Santana (Trio de PR).
Cartões Amarelos: Bruno Aguiar, Cleiton Xavier e Diogo (Figueirense); Valdívia (Palmeiras).
Cartões Vermelhos: Nenhum cartão vermelho foi aplicado.
Gols: Cleiton Xavier - 15 min (2º tempo) (Figueirense); Alex Mineiro - 25 min (2º tempo) (Palmeiras).

Figueirense:
Wilson; Anderson Luís, Bruno Aguiar, Asprilla e Leandro Soares; Diogo, Magal, Marquinho (Ricardinho) e Cleiton Xavier; Edu Salles (Rodrigo Fabri) e Tadeu (Rafael Coelho).
Técnico: PC Gusmão.

Palmeiras:
Marcos; Fabinho Capixaba, Jeci, Gladstone e Jefferson; Pierre (Wendel, depois Evandro), Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Lenny (Denílson) e Alex Mineiro.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com vc . Estamos melhorando a cada partida . E hj , vencemos o Ipatinga . DÁ-LHE FIGUEIRA !!!!!