domingo, 30 de outubro de 2011

Fernandes é o nome da fera!

Vitória linda e de virada


Mais próximo de uma vaga na Libertadores:
Fernandes marcou dois e garantiu a vitória alvinegra
sobre o Bahia no Scarpelli...Foto: globoesporte.com

Se antes o Figueira tinha dificuldade em vencer no Scarpelli, agora a dificuldade é outra: o time não consegue começar o jogo vencendo, mas... isso não é problema para os alvinegros! nos dois últimos jogos em casa o Furacão que saiu atrás no placar, conseguiu vencer os jogos de virada! na tarde de vento forte neste domingo foi assim e o time segue numa belíssima sequência na competição.


Partindo para cima de lance em lance e obtendo a posse de bola por boa parte do jogo, o Figueira acabou sofrendo o gol dos baianos numa falha brusca da defesa, porém isso não foi problema! principalmente para Fernandes, o nome do jogo! aquele que estava "sumido", entrou em campo para mudar a cara da partida e chegou marcando um golaço de empate por cobertura. Em uma segunda oportunidade, o ídolo e princípe alvinegro virou o marcador que garantiu a bela vitória do Figueirense sobre o Bahia.

Parabéns Fernandes e obrigado por sempre na hora em que precisarmos, você estar lá! esses três pontos foram preciosos demais e importantes para a nossa batalha por uma vaguinha na Liberta! Queria dedicar essa vitória ao amigo Marcos que reside em Salvador-BA e que é torcedor do Vitória E. C. que é considerado o maior rival do E. C. Bahia! o Vitória aumentou as chances de acesso a série A e jogará com o Americana do amigo Genílson e com o Criciúma de Márcio Goiano! a briga na série B está boa! abraço Marcão e vamos confiar e acreditar na possibilidade de o Vitória voltar a série A!

Enfim, chegamos aos 50 pontos, estamos há 2 pontos de buscar uma vaga na tão sonhada Libertadores já que o Flamengo que hoje ocupa a última posição que dá vaga a competição, tem 52 pontos! é possível? lógico que é! só precisamos continuar acreditando e mantendo essa boa fase que foi construída até aqui! já ficou provado que o Figueira sabe e gosta de jogar fora de casa e que dentro de casa as dificuldades continuam apesar de que os dois últimos jogos tenham sido positivos. É preciso lutar Figueira! no próximo final de semana tem o Botafogo pela frente, acredito numa vitória no Rio! capacidade temos! e só pra lembrar que estamos há 8 pontos do líder Corinthians! podemos ir mais longe, vai pra cima deles Furacão!

Juninho

O dono da camisa 6 alvinegra completou 100 jogos com a camisa alvinegra neste domingo contra o Bahia no Scarpelli. Juninho é uma boa referência hoje e é um dos nomes cotados que poderá deixar o Figueira no próximo ano. Queria aqui, agradecer a todo esforço e dedicação do jogador, tudo que fez até aqui vestindo a camisa do Figueirense e parabenizá-lo por estes jogos realizados.

Nem tudo são flores e o realismo é preciso estar em cena! a crítica que também queria deixar, é que o atleta tem tido erros que tem deixado o torcedor muito irritado! divididas de bolas, bolas perdidas e bolas nas costas do atleta que muitas vezes resultam em gols dos adversários é algo em que se precisa de muita atenção para não continuar acontecendo! no jogo desta tarde contra o Bahia foi possível verificar essas situações, portanto, cuidado Juninho e te cuida! é preciso melhorar isso!

Um comentário:

Ingrid disse...

De virada e com gols do nosso Fernan100 é muito , muito mais gostoso !!!!