domingo, 9 de outubro de 2011

Até que foi um bom resultado...

Empate com gosto de vitória


Maicon e Bruno foram expulsos, mas Figueira
empatou e o resultado foi
considerado bom pelos
jogadores alvinegros


Primeiramente, antes de iniciar o post, gostaria de me desculpar com os leitores aqui da página! está difícil o tempo para postar! vida pessoal corrida, então nem sempre há possibilidade de estar aqui atualizando o Blog.

Neste domingo diante do Ceará no Presidente Vargas em Fortaleza, o Figueirense mais uma vez perdeu a oportunidade de buscar os 3 pontos! o time jogava melhor, demonstrou superioridade contra o time cearense e até marcou no fim da primeira etapa com Juninho, mas novamente por um erro do goleiro Wilson que foi mal na bola, juntamente com contribuição da defesa alvinegra é claro, sofremos o empate no finalzinho do primeiro tempo.

Na segunda etapa a arbitragem que simplesmente "sacaneou" com a partida, expulsou Maicon e Bruno antes dos 30 minutos! e mesmo assim o time alvinegro conseguiu segurar bem a bola, criou poucas oportunidades mas que fizeram com que o tempo corresse, e seguraram bem as poucas investidas do Ceará que mesmo com dois homens a mais em campo, mal finalizou e assustou a nossa defesa.

Foi um empate com gosto de vitória! tinha esperanças em ver nosso time buscar uma vaga na Libertadores, acredito que podíamos/podemos buscar isso se tivermos um pouco mais de vontade, além de ter que acreditar e querer buscar esse objetivo, porém, já me conformei que nossa campanha será no máximo uma vaga na Sul-Americana que não deixa de ser bom.

Quarta é dia de enfrentar o Grêmio, com toda certeza podemos sair do Olímpico com um bom resultado apesar dos desfalques de Maicon e Bruno! aliás, Maicon anda muito "mascarado"! só sabe reclamar e está sempre tomando cartão de bobeira! tem que ter mais humildade e jogar mais porque tenho certeza que o atleta pode mostrar muito mais do que vem mostrando.

Nenhum comentário: