quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vitória que vale ouro

As crianças agradecem! Bela vitória no Olímpico


Figueira "brinca" no dia da criança e vence o
Grêmio no Olímpico...

Em um feriado onde foi comemorado o dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, o Figueira conquistou uma bela vitória contra o Grêmio no Olímpico em Porto Alegre. Foi com "molecagem", brincadeira, sorrisos e grande confiança, que o Figueira novamente mostrou porque tem a melhor campanha fora de casa na competição com a vitória sobre o time gaúcho! o time foi superior, teve posse de bola, criou inúmeras oportunidades e poderia até ter saído com uma goleada.

O que me agradou foi a volta de Aloísio que além de ser mais uma opção, voltou a balançar as redes! além disso, Elias que também fez um dos gols da vitória alvinegra, vai a cada dia demonstrando o quanto merece ser titular e o homem que comanda o meio-campo alvinegro! e Wellington Nem vem vivendo uma grande fase, artilheiro da equipe, o jovem atleta que ganhou a oportunidade de Jorginho, soube aproveitar e muito o espaço que lhe foi concedido e vem marcando uma boa série de gols com a camisa do Figueira.

Foram 3 pontos bem conquistados! o time possui um grande respeito fora de casa onde vem apresentando boas partidas! será que podemos voltar a sonhar com Libertadores? as possibilidades existem apesar da dificuldade, mas o que precisamos mesmo é além de manter os bons jogos longe do Scarpelli, voltar a vencer e jogar bem dentro de casa! dessa forma, tenho certeza que poderemos alcançar uma vaga! o que falta mesmo é acrescentar um pouco mais além daquilo que o time vem apresentando e conquistando.

Nenhum comentário: