![]() |
João Paulo fez o gol que garantiu o empate do Figueira com o Flu no Scarpelli. Foto: ClicRBS |
Márcio Goiano deu um novo ânimo e também desde a saída de Hélio dos Anjos, o time já tem uma nova cara, uma nova postura. Apesar de tudo, ainda mantenho minha palavra de que não acredito mais em uma escapatória do rebaixamento. Lógico que espero estar errado, mas tudo leva a crer que no próximo ano estaremos em uma segunda divisão infelizmente.
Acredito no trabalho do Márcio e espero que o mesmo seja bom para todos, mas a missão do mesmo é muito difícil, porém, como havia comentado por aqui, se for para cairmos, que a gente caia com dignidade, com luta!
Quarta-feira teremos mais um confronto complicado, é a vez de encararmos o Corinthians. O time paulista que já está na Libertadores 2013 e que vai disputar o Mundial Interclubes no Japão em Dezembro, não está tão interessado no Brasileirão, apenas vem buscando entrosamento e procurando fazer boas partidas que servem como "treino" ou "testes" para a competição mais importante do planeta organizada pela FIFA. Podemos aproveitar o momento para buscar os 3 preciosos pontos e que fazem diferença lá na frente. Daqui em diante, o Figueira precisa pontuar, pontuar e pontuar se quiser sair dessa difícil situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário