terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Quem fala o que quer...

Boa resposta



Conforme na foto acima (clique na mesma para ampliar), o colunista Cacau Menezes publicou em sua coluna do Diário Catarinense (publicação também no seu blog, CLIQUE AQUI para ter acesso) do grupo RBS, um comentário totalmente equivocado e desrespeitoso com a torcida do Figueirense.

Devido ao fato, meu irmão que óbviamente assim como eu, torcedor alvinegro, leu a coluna e revoltou-se com tal atitude e por direito da liberdade de opinião, respondeu ao colunista:


Cacau Menezes


Ao ler o único e infeliz comentário que você fez sobre a vitória do Figueirense no clássico dizendo que a mesma não significa NADA e que inclusive ganhou sem merecer e o teu timeco de segunda é quem não soube ganhar, decidi exercer o meu direito de cidadão e leitor da empresa que lhe paga o salario através de meu pagamento enquanto assinante para lhe dar minha resposta ...


A vitória do Figueirense significou mais uma vez que somos o único representante de Santa catarina na Serie A, que temos chance de título quando todos os comentaristas diziam que estávamos mortos no campeonato.

Agora sabe o que significou a derrota do Avaí? Mostrou que nossa imprensa é em sua grande maioria avaiana, pois pouco se falou no que dizem ser o MAIOR CLÁSSICO DO ESTADO e você só foi comentar (e um infeliz comentario, melhor que não tivesse escrito nada) nessa terça-feira 14/02.

O maior clássico para vocês só é o maior quando o BVAI ganha. Estranho não significar nada o jogo mais importante de um campeonato em que a empresa da qual você trabalha faz tanta questão de ter os direitos de transmissão.


AGORA PARA FINALIZAR, SABE O QUE SIGNIFICA A TUA feijoada PRA MIM? ¨NADA¨


Contra fatos, não há argumentos certo?


Abraços.

4 comentários:

Ingrid disse...

Só rindo desse Avaiano ridículo e recalcado do Cacau Menezes .
Venceu o clássico quem teve competência para vencer . E foi o Figueirense !!! Simples Assim !!!
Gostei Lucas . Não podemos nos calar mesmo .
Morram de inveja Avaianada !!!

Bruno disse...

Meus parabéns ao seu irmão, arrombou o Cacau. Depois dessa, o certo era ele se demitir, hehehe.

Não só ele, como a bvaiaNADA que insiste em dizer que o clássico não valeu nada (só nos ressuscitaram no 1° turno e complicou pra eles, devido aos próximos confrontos).

Mais uma vez, parabéns ao teu irmão.

Flávio disse...

Cacau tu que é pau, tu fala só asneira, seu BvaiÂnus bichona!!!!!!!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cacu meneses, sabe o que significa sua opinião para mim, Nada, você é um bosta.