quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Liderança Alvinegra

Não vejo ninguém na minha frente


Montagem: Lucas Sousa - Tchau, tchau...
Figueira ultrapassa Chapecoense

e Avaí e assume a ponta do Catarinão!

Para quem desacreditou, se enganou! e essa é a grande prova de que o futebol é uma caixa de surpresas. Muitos que se dizem entender de futeb
ol e que trabalham nos meios de comunicação, já haviam colocado o Figueirense como "morto" nesse primeiro turno e agora, alguns tiveram de se calar e se calaram, já outros óbviamente mantiveram o discurso em pauta defendendo a tese de que enfrentaríamos os fracos e os dois "timaços" que estavam na ponta encarariam adversários "difíceis".

E agora hein caro amigo Cacau Menezes? a vitória d
o Figueira no clássico contra o seu "time" não significou NADA? é verdade, tenho que concordar, nada significou mesmo, simplesmente vencemos com facilidade o fraco Brusque em casa nessa quarta e com o tropeço do teu "grande time" e o empate do time do Oeste, o Figueira só assumiu a liderança e pode na próxima rodada ser campeão do turno, mais nada, eu disse mais NADA.

Nessa quarta-feira, o Figueira deitou e rolou, foi como um jogo treino diante do apagado Brusque que ainda lutou
para se defender mas que não conteve o ataque alvinegro e a brilhante noite do inspirado Júlio César que demonstrou que quer voltar a fazer muitos gols e ser vencedor vestindo o manto alvinegro.

Somos os líderes do turno e podemos consolidar a conquista dessa primeira fase no próximo domingo
onde vamos encarar o surpreendente Camboriú que vai fazendo uma campanha considerada razoável. Dependemos só de nós mesmos, com isso, o favoritismo está conosco, a oportunidade é clara e não podemos deixar escapar, tudo deu certo nessa rodada dessa quarta-feira e domingo é o dia de beliscar os 3 pontos e partir para o abraço!

Júlio César, o imperador alvinegro



Em noite inspirada, Júlio César marcou 3 dos 4 gols da
vitória do Figueira sobre o Brusque


Parabéns ao Júlio César! tenho que reconhecer! critiquei sim o atleta pois na minha visão não vinha rendendo aquilo que se esperava e todos sabem que o Júlio tem muito a oferecer a nós jogando no nosso ataque e na noite de hoje ele provou que tem condições de continuar com a titularidade e que poderá ainda trazer muitas alegrias a nossa torcida. Mas não foi só este blogueiro que criticou o atacante alvinegro, muitos passaram a desacreditar de Júlio, tanto é verdade que a ausência de Aloísio para o jogo desta noite contra o Brusque acabou sendo sentida e um ar de preocupação ficou visível, mas o imperador foi lá e fez "apenas" 3 gols para liquidar o pequeno Brusque e contribuir com a vitória por 4 a 0 que deu a liderança ao nosso furacão! valeu Júlio e que domingo possa quem sabe repetir a dose.

Deu Branco?



Em determinado ponto da competição, treinador quase jogou a toalha com relação a busca pelo primeiro turno

O técnico alvinegro vai conseguindo se virar no cargo que para ele é novo. Além de muitos não acreditarem no treinador, nem ele mesmo estava acreditando mais em seu trabalho depois de alguns resultados negativos que apareceram na competição, para quem deu "branco" e não está lembrado, o treinador alvinegro após a derrota para a Chapecoense, praticamente estava jogando a toalha e com comentários e argumentos nada positivos, vinha deixando claro que a dificuldade de buscar o primeiro turno estava mais longe e com isso, vinha ficando aparente que a tentativa aconteceria mas que o pior poderia se esperar.

Mas foi com vitórias sobre Criciúma e principalmente Avaí que o Figueira voltou a ter chances e o Branco passou novamente a ter crença de que a possibilidade de buscar o turno era real! com o recesso do carnaval e a rodada favorável, o Figueira venceu e assumiu a liderança e hoje o técnico alvinegro vê seu time no auge e na próxima rodada poderá vir o grande momento de buscar o turno. Parabéns Branco e daqui pra frente, além de buscar fazer um bom trabalho, passe também a acreditar mais em sí mesmo e na sua equipe, pois o estadual desse ano é importante conquistarmos.

Nenhum comentário: