terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mês de Agosto pra mim foi bom!


No dia 12 de Agosto, Lucas vencedor da Promoção Wiiilson
ganhou das mãos do goleiro
Wilson a camisa de nº 200
autografada pelo goleiro!


A CAMISA NÚMERO 200!

Vou falar aqui um pouco então da minha experiência de ter vencido a "promoção Wiiiiilson" que foi lançada no site do Figueirense no final de Julho!

Exatamente lançada no dia 27 de Julho, a
Promoção Wiiiiilson ganhou destaque e chamou a atenção dos torcedores alvinegros, depois de o site oficial do clube anunciar que o vencedor ganharia a camisa nº 200 (*homenagem aos 200 jogos do goleiro com a camisa alvinegra) autografada pelo goleiro que voa como gavião e que o mesmo iria fazer a entrega do prêmio pessoalmente, e que para isso, bastava apenas enviar uma narração com uma defesa importante do ídolo alvinegro, com isso, o movimento para participação da promoção logo iniciou. Quando jogava o famoso jogo Winning Eleven (Game de futebol do Playstation) com meus amigos, sempre brinquei de narrar! meus camaradas achavam legal, e diziam que eu tinha um pouco de noção da coisa! então quando percebi a promoção anunciada no site, logo pensei: "_Bom, vou participar! não custa, acho que posso vencer! " então logo tratei de baixar um programa de gravação, mas para minha surpresa, deu tudo errado! o som saía muito baixo e então desanimei pensando em desistir de participar, até que lembrei que o meu celular gravava, e aí parti para fazer a gravação! o problema agora era achar uma boa defesa para reproduzir a gravação! procurei no youtube e encontrei o que queria! uma defesa brilhante do goleiro Wilson! a defesa foi fantástica em um lance da partida Fluminense 1 X 1 Figueirense em jogo válido pelo Brasileirão de 2007, primeiro confronto do alvinegro contra o time carioca depois da trágica perda da Copa do Brasil daquele mesmo ano. Enfim, gravei a narração e a enviei no dia 31/07 e fiquei na expectativa! pelo twitter perguntava ao perfil oficial do Furacão quando seria o resultado! estava muito confiante e esperançoso! até que no dia 11/08 recebi um e-mail do Figueira, ao ver na minha caixa de entrada o e-mail, logo imaginei que era o anuncio da minha vitória e não deu outra! a mensagem dizia que eu tinha sido o grande vencedor da promoção e que deveria comparecer no dia seguinte na sede administrativa do FFC para receber das mãos do goleiro Wilson a camisa 200! para mim foi um orgulho enorme, saí pulando do quarto e fui contar aos meus pais a novidade, felicidade muito grande mesmo! mês do meu aniversário (16/08), camisa conquistada e mais a vitória diante do Ipatinga no Sábado no dia 14 pra completar o presentão do mês, a surpresa só não foi maior porque eu tinha confiança de que poderia ser o vencedor! nunca ganhei nada assim nessas coisas, sempre achava que era difícil por ter de concorrer com tantas pessoas, mas, com isso aprendi que para se ganhar algo, primeiramente você tem de participar! então nunca deixe de participar das promoções! e tenha auto-confiança! todos podemos, sobre a camisa de número 200, fantástica! vou guardar com muito carinho e nunca me esquecer de que um dia recebi ela das mãos do nosso grande ídolo que com certeza ficou para a história do clube, a camisa é exclusiva e até o próprio Wilson me pediu rsrsrs...


Site oficial do clube divulgou a matéria sobre a
minha vitória.

O DIA DA ENTREGA DO PRÊMIO!


Muito bacana o dia em que fui receber o prêmio, acompanhado de meu irmão, nos dirigimos até a parte administrativa do clube no Estádio Orlando Scarpelli, lá pude ver figuras ilustres como Chico Lins, Abel Ribeiro e o nosso simpático presidente Nestor Lodetti que até brincou conosco ao perceber nossa presença e várias outras pessoas estavam lá. Fomos muito bem recebidos, a recepção que tivemos foi fantástica por parte de todos, muita humildade e simplicidade, logo o goleiro Wilson apareceu e perguntou quem havia feito a narração, nos cumprimentamos e fomos para uma sala onde tinha um café da tarde especial me aguardando com um pessoal muito simpático, todos profissionais do clube que atuam no departamento de marketing, conheci o João lá que é um cara fora do sério! trocamos uma ideia com o pessoal, tirei algumas fotos com o Wilson, e depois nos despedimos! jamais vou esquecer desse dia que pra mim foi muito especial. Achei legal registrar toda a história aqui e dividir um pouco dessa experiência com todos alvinegros.


Confira no site oficial do clube a matéria:

http://www.figueirense.com.br/noticias/view.php?idNews=7153

Confira abaixo a minha narração que foi a vencedora da Promoção Wiiiiilson:

Nenhum comentário: