segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FIGUEIRENSE X Guaratinguetá


Figueirense X Guaratinguetá se enfrentam no Scarpelli,
Figueira tenta manter a hegemonia do campeonato,
continuar líder e de repente aumentar vantagem para
o segundo colocado, motivos não faltam para ir ao estádio
prestigiar.


18ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2010

Nesta terça-feira 31/08, abetura da 18ª rodada da Série B com rodada completa e jogos iniciando as 19:30, o Figueirense, líder absoluto desta série B, recebe o Guaratinguetá-SP no Estádio Orlando Scarpelli as 21:50. O time do interior paulista é o 9º colocado com 26 pontos na tabela de classificação, vem de empate dentro de casa frente ao América-RN no placar de 1 a 1, a última vitória do time paulista ocorreu fora de casa contra o ASA em Arapiraca-AL pelo placar de 2 a 1 em jogo válido pela 16ª rodada, e a última derrota ocorreu na 15ª rodada, onde o time do Ninho da Garça sofreu de 3 a 1 em casa para o América-MG. Fora de casa, a última derrota aconteceu na 12ª rodada, 3 a 1 para o São Caetano. O Guaratinguetá subiu a série B no ano passado, é um time mediano e limitado, porém, é preciso termos muito cuidado, vamos saber respeitar e encara-los da mesma forma em que enfrentamos o Coritiba, de igual para igual. Para este jogo, o Figueirense não contará com o goleiro e ídolo Wilson! no seu lugar, entra o jovem goleiro Ricardo que mais uma vez terá oportunidade de mostrar suas defesas frente a torcida alvinegra! é um jogo para o torcedor comparecer e apoiar muito, nós fazemos a diferença! segundo informações poderemos ter chuva nesta terça-feira a noite, não importa! pegue sua camisa, sua capa de chuva ou guarda-chuva e vá ao estádio! o Figueirense precisa e depende de você para juntos continuarmos na luta rumo ao acesso a Série A.

Ficha técnica:

Jogo
: FIGUEIRENSE x Guaratinguetá
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data
: 31/08/10 (terça-feira)
Horário
: 21h:50 (de Brasília)

Árbitro
: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes
: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Thiago Gomes Brigido (CE).

Prováveis escalações
:

FIGUEIRENSE
: Ricardo; Lucas (Bruno), Roger Carvalho, João Filipe e Juninho; Jeovânio (Baraka), Coutinho, Fernandes e Maicon; Willian e Reinaldo. Técnico: Márcio Goiano.

Guaratinguetá
: Jaílson, Rocha, Gustavo Bastos e Éverton; Marielson, Goéber, Roberto, Lúcio Flávio e Renato Peixe; Marcinho e Serginho.

Técnico:
Roberto Fonseca.

Transmissão
: Pay per view

Nenhum comentário: