quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sobre o Henrique!

Eu havia visto uma notícia em um "Jornal" da mídia catarinense de uns dias atrás, onde havia um relato com os jogadores na qual o Figueirense tinha ainda alguma espécie de vínculo, e um dos nomes citados foi o do jogador Henrique Pacheco Lima (atualmente no Cruzeiro-MG); entretanto, consegui obter contato com o atleta via msn, e fiz a pergunta a ele. Henrique negou o fato e disse claro: "_ É mentira, só possuo vínculo com o clube do Japão! " ou seja, o ex-alvinegro não tem mais nada com o Figueirense, apenas com o clube japonês, o Jubilo Iwata-JAP, onde estava antes de atuar pelo Cruzeiro-MG.

Henrique tem 24 anos, iniciou sua carreira nas categorias de base do Londrina-PR em 2004; em 2005 o atleta chegou ao Figueirense, sua primeira partida no alvinegro foi no Brasileirão de 2005, na última rodada em jogo contra o Santos onde fez também o seu primeiro gol com a camisa do Figueira na vitória por 3 a 0. Se consagrou Campeão Catarinense em 2006 e participou da melhor campanha do Figueirense e melhor campanha Catarinense em Campeonatos Brasileiros da Série A no mesmo ano. No ano de 2007 transferiu-se para o Jubilo Iwata-JAP e desde 2008 está no Cruzeiro-MG.

Pois é nação alvinegra, este é com certeza um atleta que deixa saudades! seria muito bom tê-lo de volta por aqui! um grande volante! sem falar em Chicão e André Santos que estão arrebentando no Corinthians! que saudades hein!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele é mesmo um bom volante.
Com certeza vai trazer muitas alegrias para a torcida azul!!!!!
Espero que ele não saia do cruzeiro tão cedo.............