sábado, 18 de abril de 2009

A nossa atualidade!

Na próxima Quarta-feira 22/04 às 19:30 hrs, em Campinas-SP, o Figueirense encara a Ponte Preta pelo jogo de volta da 2ª fase da Copa do Brasil. Com o resultado de 2 a 2 obtido no primeiro jogo no Scarpelli em Florianópolis, o time de Campinas tem a vantagem de empatar em 0 a 0 ou 1 a 1, no caso de empate no placar de 2 a 2, a partida segue para os pênaltis! vitória de ambos os lados a classificação é confirmada e empates de 3 a 3 para cima é do alvinegro! óbviamente é um resultado muito de difícil de ocorrer, ou seja, com todos estes aspectos, todos sabem que a vitória é o mais interessante para nós! não será nada fácil enfrentar a macaca no Estádio Moisés Lucarelli, ainda mais com o apoio da torcida ponte-pretana com pressão para cima dos jogadores alvinegros! Podemos afirmar sim que o time da Ponte não é grande coisa, mas possui jogadores de boa estatura e tem um ótimo entrosamento, por isso é preciso ter garra, determinação e enfim, jogar muito!

As preocupações continuam rondando os lados do alvinegro, nesta última semana, Bruno Octávio confirmou sua grave lesão, e em função disto ficará pelo prazo de 6 meses fora dos gramados, e sem falar em Carlinhos e Fernandes que estão 1 ano parados.
Por outro lado, o lateral Davidson, o volante Rômulo deixaram o Departamento Médico, Anderson Pico também já está em boas condições físicas e estará a disposição do técnico Roberto Fernandes. Nosso elenco também ganhou seus reforços como o volante Alê, os zagueiros Toninho e João Felipe e o meio-campo Kássio. Espero que os mesmos tenham vindo para realmente solucionar os atuais problemas do furacão e não simplesmente para serem um a mais no banco de reservas ou no DM.

Nenhum comentário: