segunda-feira, 13 de abril de 2009

Gaviões Alvinegros, 18 anos de emoções!


Neste último sábado 11/04 aconteceu a festa comemorativa dos 18 anos da maior e mais fiel torcida organizada do estado de SC e também do Figueirense F. C., a grandiosa Torcida Organizada Gaviões Alvinegros! com uma homenagem especial ao jogador ídolo da torcida, Fernandes que inclusive marcou sua presença na grande festa, considerada a melhor das melhores festas já realizadas pela agremiação, e ocorreu na Sede da Escola de Samba Unidos da Coloninha com muitas homenagens.

Fundada no dia 07 de Abril de 1991 em um bar anexo as dependências do Estádio Orlando Scarpelli, através de 5 homens que tornaram-se inesquecíveis, a Gaviões nasceu com o objetivo de defender as cores do alvinegro mais querido de Santa Catarina, o preto e o branco! cores de grande tradição e de fé que transmitem a raça e a cultura. A Paixão pelo Figueirense Futebol Clube que simplesmente é algo sem explicação, fez com que a torcida passasse momentos tristes e alegres, momentos inéditos e inesquecíveis, momentos que não importando a qual reação teve, mas sim podendo dizer que todos foram ao lado do clube mais amado, tudo isto demonstra o que é a Gaviões, a sua grandeza, a sua atitude, a sua história! Não é novidade para ninguém dizer que os Gaviões Alvinegros são muito mais do que uma torcida, e sim uma família que dedica todo o seu amor e carinho em pról do Furacão Alvinegro do Estreito! em função disto, o maior patrimônio da "TOGA" são com toda certeza os seus associados e diretores
que sempre mantém a torcida erguida e em crescimento, e também a todos aqueles que sempre lutam para ver a torcida em primeiro lugar. São 18 anos de muitas histórias, de muitas emoções, de muitas conquistas... é muito bom o torcedor lembrar-se de cada minuto vivido ao lado desta sensacional torcida, cada momento nas arquibancadas do Scarpelli torcendo pelo alvinegro dentro de campo, lembrar-se dos divertidos eventos e festas, das caravanas inesquecíveis sempre com muita coisa engraçada pra contar! das reuniões com ideias expostas para sempre ver a torcida no auge, e enfim, a Gaviões é isso, é essa corrente forte com essa força que ninguém explica!

Me desculpo pela demora com este post, mas jamais poderia deixar de registrar os meus Parabéns a esta linda torcida! Parabéns aos sócios, Parabéns aos diretores que a cada ano estão mostrando ao estado o que é uma torcida organizada de verdade, com uma organização incomparável e um trabalho pra lá de competente! Parabéns a tudo e a todos! que muitos outros anos possam vir e todos serem comemorados com muita Força, Garra e Paixão! Valeu GAVIÕES!

Confira no link abaixo, as fotos do aniversário de 18 anos da Torcida Organizada Gaviões Alvinegros:

http://www.gavioesalvinegros.com.br/fotos_festa18anos.htm

Nenhum comentário: