Mario Saldívar não viajou nem para Atibaia e está fora dos planos de Argel, atleta seria mais um com passagem apagada no Figueirense? Foto: ClicRBS |
Promessa paraguaia e com três convocações no seu curriculum para atuar na seleção de seu país, o lateral-direito Mario Saldívar de apenas 21 anos, saiu do Independiente-PAR e veio ao Figueira com a missão de assumir a lateral-direita no início do ano após saída de Bruno que se transferiu para o Fluminense.
Com situação já regularizarada, Saldívar poderia quem sabe atuar e ser o novo camisa 2 do Figueira, mas, até agora nada dele jogar! desde a época em que Branco ainda treinava o alvinegro, o jovem lateral ainda não teve oportunidade de entrar em campo e os torcedores até então não entendem o porque de o atleta ainda não ter atuado, nem mesmo com o técnico Argel Fucks, o paraguaio pôde jogar.
Se tornou um mistério que ninguém entende e o assunto fica as escuras no clube, ninguém sabe, ninguém comenta. As perguntas ficam no ar: Até quando teremos que aturar Pablo como titular? quando Saldívar vai jogar? se é que vai realmente jogar... ou então, virá um novo reforço? as respostas para essas perguntas ainda não temos, mas, a resposta que podemos ter é que precisamos mudar essa lateral-direita do elenco atual.
No outro lado do campo, Guilherme Santos vestiu a 6 e não tirou mais e vem tendo boas atuações, mas para a próxima partida diante do Bahia o atleta não poderá entrar em campo por estar suspenso devido a ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Cruzeiro. Para o lugar de Guilherme não há um reserva a altura, Hélder seria o substituto, mas está no DM, então Argel terá que usar um jovem da base, trata-se de Marquinhos de apenas 17 anos que terá sua grande oportunidade no elenco principal do Figueirense em um jogo de Campeonato Brasileiro da Série A onde o jovem será o titular e peça imediata a ser utilizada. A hora é agora Marquinhos.
Um comentário:
Eu tambem não entendo isso. A não ser que pablo é do Uram.
Postar um comentário