Ao lado de Loco Abreu, o ex-botafoguense Caio tentou a superação contra o Flamengo, mas sua equipe perdeu mais uma no campeonato e continua segurando a lanterna da série A. Foto: ClicRBS |
O problema atual tem uma dimensão enorme, seja dentro de campo ou fora dele, o Figueira vive momentos de pura turbulência, daquela em que você vai caindo, caindo e caindo e sentindo a velocidade aumentar com a queda. Mas seria esse um caminho sem volta? tudo leva a crer que sim. A cada dia estamos mais próximos da série B, é a nossa realidade infelizmente, não vejo uma luz no fim do túnel.
Alguns tentam se esforçar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Dizem que o elenco mudou sua "postura" nos últimos jogos, mas nada que faça com que a equipe tenha uma boa reação, a tal postura não passa de uma vontadezinha maior de alguns jogadores que tentam se empenhar para uma melhora. Para ajudar, tudo dá errado para o Figueira, seja arbitragem, lesões de jogadores, gols perdidos na cara do gol e por aí vai... quando a fase não é boa, a tendência é tudo ir de mal a pior.
Foi ridícula a cena do Loco Abreu com uma camisa de cor "azul" por baixo da camisa alvinegra, com escudos de clubes por onde ele jogou, ter levantado nosso manto e mostrado essa camisa beijando o escudo do Botafogo para a torcida do Flamengo. O cara está no Figueirense ou no Botafogo? com a fase que estamos passando, isso foi momento para fazer uma coisa dessas? perdeu a cabeça com as gozações da torcida rubro-negra e levou um cartão amarelo de bobeira.
Na próxima rodada temos mais um confronto direto, jogaremos no próximo sábado dia 11/08 contra o Sport na Ilha do Retiro. "Boa sorte" aos jogadores. Não tem mais o que falar, estou envergonhado com esse clube que a cada dia me decepciona mais e mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário