Figueirense escolheu o experiente Hélio dos Anjos para sair da situação difícil em que o clube se encontra na série A do Brasileiro. Foto: Terra.com.br |
Hélio também treinou o nosso maior rival, o Avaí em 1990 logo após ter treinado o time do norte do estado.
Foi em Goiânia-GO que Hélio dos Anjos ganhou fama e teve boas conquistas como a maior de sua carreira que aconteceu no Goiás quando conquistou o título da série B em 1999, o mais importante da sua trajetória. Além do Goiás, na mesma cidade, o novo técnico alvinegro já passou por Vila Nova e também pelo Atlético Goianiense no qual treinou pela última vez antes de assumir o Figueirense. Dos clubes considerados de tradição, Hélio já teve passagens por Grêmio-RS em 97 e pelo Vasco em 2001, além de já ter sido técnico da seleção da Arábia Saudita de 2007 a 2008.
O novo treinador chega nesta terça-feira em Florianópolis, será apresentado aos jogadores e imprensa e logo após período de apresentação, assume o comando técnico em jogo contra o Internacional nesta quarta-feira as 19:30 no Scarpelli.
Loco Abreu disponível
A informação atual é de que o atacante uruguaio Loco Abreu poderá enfrentar o Internacional nesta quarta-feira. Após sofrer um estiramento de grau 1 na coxa direita e ter desfalcado a equipe nos últimos dois jogos, Loco treinou na última segunda-feira normalmente e estará a disposição de Hélio dos Anjos. Cabe ao novo treinador decidir se deixa Loco dar mais uma descansada podendo voltar com mais garantia, ou se já coloca o atacante no fervo para sentir a pressão e tentar ajudar a equipe neste próximo compromisso dentro de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário